Obrigado pela visita.

Modelo de Capa e Folha de Rosto de um Trabalho Academico



Olá Flores,
Atendendo a um pedido de uma amiga linda que me segue, acabei de criar o Marcador"Para as Universitárias".
Aqui Tentarei ajuda-las com trabalhos Acadêmicos.
Artigos, Análises, Trabalhos Científicos, Portfólio e muito, muito mais.
Eu estou me graduando em Pedagogia, eu amoOoOO....

E para começar o primeiro post será: como fazer uma capa e uma folha de rosto para um trabalho acadêmico.
É muito fácil, o segredo e se atentar aos detalhes e normas  da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

CAPA:
 CAPA É O BRIGATÓRIO.
Segue abaixo modelo de capa, que deve ser apresentado no formato A4 (21 cm x 29,7 cm), o projeto gráfico e de responsabilidade do autor, recomenda-se obedecer ao padrão de fonte Times New Roman ou Arial. Deve obedecer a seguinte ordem: nome da instituição, faculdade e curso; nome do autor; título; subtítulo, se houver; local (cidade da instituição)ano da entrega.
Observe o Gráfico:


  FOLHA DE ROSTO:


FOLHA DE ROSTO TAMBÉM É OBRIGATÓRIO.
Segue abaixo modelo de folha de rosto, que é a folha que contém os elementos essenciais à identificação do trabalho, deve ser apresentado no formato A4 (21 cm x 29,7 cm), o projeto gráfico e de responsabilidade do autor, recomenda-se obedecer ao padrão de fonte Times New Roman ou Arial. Deve obedecer a seguinte ordem: a-nome do autor; b- título; c- subtítulo, se houver; d- natureza (tese, dissertação, trabalho de conclusão de curso, monografia e outros) e objetivo (aprovação em disciplina, grau pretendido e outros); nome da instituição, faculdade, curso; área de concentração e- nome do orientado e, se houver, do co-orientador; f- local (cidade da instituição) g- ano da entrega
Observe o Gráfico:
 Pronto.
Com essas dicas não tem como errar sua Capa e Folha de Rosto do seu trabalho acadêmico.
Nos próximos posts darei mais dicas sobre o resto do trabalho acadêmico.
Espero ter ajudado.
Fonte de pesquisa: http://www.metodista.br/biblioteca/abnt/abnt


7 comentários:

  1. valeu obrigado me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. Ajudou legal, principalmente na folha de rosto que eu não tinha ideia rsrsrs,bjs

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada!!!!!eu nao tinha ideia de como fazer .....lais souza

    ResponderExcluir
  4. me ajudou... muito obrigado............u.u

    ResponderExcluir
  5. Valeu eu estava com dúvidas e agora não tenho mais. Muitissimo obrigado

    ResponderExcluir

Dê sua Opinião...OBG!